Encontramo-nos para trocar vinhos e beber ideias. Propomos vinho de regiões e estilos muito diversos, seleccionado a partir das nossas expedições aos produtores e realizamos actividades várias em torno do vinho que promovam a descoberta e o conhecimento dos vinhos
Quer receber a informação relativa às nossas actividades?
« Esta 5ªfeira, 27 Nov, Orquestra espontânea dos Goliardos | Home | Louis Belle 2004, Domaine Belle Crozes-Hermitage (Ródano) »
Nov 26 | Actividades, Festas Eventos, Geral
Domingo, 30 Nov 2008, 10:00-18:00
Feira de Comércio Justo no Jardim da Estrela…com Goliardos à mistura
A Associação de Comércio Justo Cores do Globo estará juntamente com os Goliardos no Jardim da Estrela neste Domingo.
Produtos alimentares e artesanato de um Mundo mais justo
Vinhos de grande qualidade realizados em agricultura biológica por pequenos produtores portugueses
Neste Natal, ao oferecer produtos de sustentabilidade ambiental e de valorização efectiva do trabalho feito pelos produtores portugueses e do sul do mundo está a dar um contributo para causas importantes ao mesmo tempo que está a oferecer a um dos seus próximos produtos de qualidade.
Domingo, no Jardim da Estrela
1 Comment so far
Bom dia a todos
Moro no Brasil na região do vinho e do espumante…. mas sou portuguesa e faz um tempo que busco um negócio rentável)entre Portugal e Brasil… me chamou a atençao a vossa feira com foco em produtos de sustentabilidade.
Gostaria de mais informações
Abraço,
Maria João Palma de Azevedo